Brutalidade

Cachorro é assassinado cruelmente em condomínio no Recife

Segundo tutor, Pingo foi ferido e arremessado após fugir

Pingo foi cruelmente assassinado no condomínio em que morava
Pingo foi cruelmente assassinado no condomínio em que morava |  Foto: Rede social
 

Um cachorro da raça basset foi cruelmente morto em Recife, na última quinta-feira (8). Pingo foi encontrado pelo seu dono com diversas lesões e ainda foi arremessado do prédio onde morava. O dono do animal foi para a internet pedir justiça. 

O caso aconteceu no Conjunto Residencial Jardim Caxangá, que tem 16 andares em cada prédio. Islan Junior publicou os relatos em suas redes sociais. O cachorro fugiu do apartamento, e quando os tutores foram atrás, encontraram apenas vestígios do animal. 

"Na tarde do dia 8 de junho, Pingo fugiu do nosso apartamento e acabou subindo as escadas do bloco. Fomos a sua procura imediatamente e, enquanto subimos a escada atrás dele, ouvíamos vários latidos dele. Era um barulho muito alto. Continuamos a subir e chamar por ele. Alguns andares acima, encontramos uma lata de lixo aberta e um saco plástico rasgado com restos de comida, mas Pingo não estava mais lá e não ouvimos mais seus latidos", escreveu. 

Após mais de uma hora de procura pelo animal, os tutores de Pingo receberam a triste notícia da morte dele. No entanto, quando encontraram o corpo do cachorro, ele estava com diversas fraturas. 

"Recebemos a ligação com a notícia de que Pingo tinha sido encontrado em cima de uma árvore, após ser arremessado de alguma janela ou varanda de algum andar do prédio. Pingo estava com uma fratura exposta na pata traseira e um ferimento feito por um objeto perfuro- cortante próximo ao peito que a veterinária acredita que tenha acontecido antes da queda", detalhou Islan em suas redes. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Islan Junior (@islansjr)

< Mulheres brigam em estacionamento de shopping; vídeo Dia de Santo Antônio é comemorado com missas e procissão em SG <